Você está visualizando atualmente Universitária do Polo UAB de Maracanaú é eleita Delegada para a III Conferência Nacional de Educação – CONAE

Mayla Benevides é estudante do curso de Ciências Biológicas da Universidade Aberta do Brasil – UAB do Polo Maracanaú. Ela foi eleita Delegada Estadual para a III Conferência Nacional de Educação – CONAE, que acontecerá em Brasília nos dias 21, 22 e 23 de novembro de 2018.

A universitária conta o quanto é gratificante representar os estudantes da Educação Superior na Conferência Nacional de Educação. “Fui delegada nas etapas anteriores e pude avançar mais um degrau. Levarei o sonho de todos que lutam por um amanhã melhor e todos que conquistam esse amanhã, dia após dia, mostrando que não é só de livros que se faz uma boa educação, e sim com pessoas que querem e se esforçam para obtê-la, sejam alunos, professores ou família.”, destaca a acadêmica.

A coordenadora do Polo UAB de Maracanaú, Jaiane Ramos, parabeniza a Mayla. “A dedicação dela aos estudos nos orgulha. Sua participação será uma valiosa contribuição para a defesa da educação de todos os alunos universitários do Ceará e, em especial, aos maracanauenses. Agradeço ao Prefeito Firmo Camurça e ao nosso Secretário de Educação, Marcelo Farias, pela dedicação à educação do município, o que produz grandes conquistas”, conta. (Bruna Marques)