Você está visualizando atualmente Universitários dos cursos de graduação Polo UAB Maracanaú iniciam a defesa de TCC
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Pólo UAB
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

Os universitários dos cursos de graduação em Licenciatura em Artes Visuais, Matemática, Química e Ciências Biológicas do Polo UAB Maracanaú, iniciaram nesta terça-feira, 24 de novembro, a defesa do Trabalho de Conclusão de Curso – TCC. As apresentações serão realizadas pela plataforma Google Meet. A Universidade Aberta do Brasil – UAB foi implantada pela Prefeitura em 2016, em parceria com a Universidade Estadual do Ceará – UECE, ofertando cursos de Graduação e Pós-Graduação, na modalidade a distância.