UPA 24h conta com atendimento odontológico todos os dias

Você está visualizando atualmente UPA 24h conta com atendimento odontológico todos os dias
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Saúde
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

A Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24h de Maracanaú, oferta todos os dias atendimento em odontologia. O serviço acontece no período noturno, de segunda a sexta, das 19h às 7h da manhã, e aos finais de semana e feriados, o serviço acontece 24 horas. A unidade fica localizada na Rua João Henrique da Silva, S/N, no bairro Pajuçara.

O atendimento é ofertado em demanda livre, sem a necessidade de agendamento ou encaminhamento. A UPA 24h de Maracanaú conta com protocolos específicos que facilitam o atendimento e o seguimento dos pacientes dentro da unidade, levando assim, uma melhor qualidade na assistência prestada. Além disso, a unidade dispõe de Raio-X odontológico para auxílio de diagnóstico.

Casos de atendimento odontológico na UPA 24h de Maracanaú:

– Dor intensa e recente no dente;
– Inchaços no rosto associados à dor no dente;
– Forte hemorragia (sangramento) no interior da boca;
– Traumatismo (pancadas) na boca e nos dentes;
– Queda de coroas protéticas provisórias;
– Travamento da mandíbula em posição aberta.

Saiba mais – Maracanaú também conta com atendimento odontológico em 26 Postos de Saúde, exceto na Unidade Parceiros do Bem (bairro Cidade Nova), cujos pacientes recebem atendimento na Unidade do Conjunto Industrial, além do Centro de Especialidades Odontológicas – CEO Municipal e Estadual para atendimentos especializados. Os serviços nessas unidades são realizados, através de agendamento nos Postos de Saúde ou na Secretaria de Saúde.