Usuários do CIRM e Caps Maracanaú comemoram Dia Internacional da Pessoa com Deficiência

Você está visualizando atualmente Usuários do CIRM e Caps Maracanaú comemoram Dia Internacional da Pessoa com Deficiência

Usuários do Centro Integrado de Reabilitação de Maracanaú – CIRM e do Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas – Caps de Maracanaú tiveram um dia superespecial, na última terça-feira, 4 de dezembro, quando participaram de uma ação em comemoração ao Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, no Beach Park. A ação, que está em sua nona edição, tem como objetivo promover uma maior compreensão dos assuntos relacionados à deficiência, aos direitos e ao bem-estar dessas pessoas, e foi promovida pelo Sistema Integrado de Parque e Atrações Turísticas (Sindepat).

“Foi um momento valoroso em poder proporcionarmos tanta alegria e diversão para estas famílias, agradecemos ao Beach Parck, em especial, o carinho do Caps Maracanaú que tornaram este sonho uma realidade na vida destas crianças, jovens e adultos com deficiência”, afirma Júnior Araújo, coordenador do Cirm. (Sabrina Vieira)