VetMóvel leva atendimento veterinário gratuito ao bairro Acaracuzinho

vet movel
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Bem-Estar Animal
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Secretaria de Bem-Estar Animal ofertará, por meio do VetMóvel, serviços gratuitos de atenção veterinária, vacinação antirrábica para cães e gatos, além de testagem rápida do diagnóstico da Leishmaniose Canina, no bairro Acaracuzinho. As atividades terão início na próxima segunda-feira, 21/11, até o dia 02 de dezembro. A ação do VetMóvel acontecerá de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 12h, na Rua 108A, na Praça do Acaracuzinho. O atendimento ocorrerá por ordem de chegada, a partir da distribuição de fichas, sendo limitado a 30 atendimentos diários.

Saiba mais – Informamos que no dia 28 de novembro, o atendimento veterinário do VetMóvel, irá acontecer até às 11 horas, em virtude do jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo FIFA 2022, de acordo com o que ficou estabelecido no Decreto Municipal de n° 4.537, de 14 de novembro de 2022, onde os órgãos municipais funcionarão das 08 às 14 horas, quando a Seleção Brasileira jogar às 16 horas. Quando a partida do Brasil na Copa for às 12h ou às 13h, a Prefeitura de Maracanaú terá expediente das 8 às 11 horas.