VetMóvel leva atendimento veterinário gratuito ao bairro Furna da Onça

Você está visualizando atualmente VetMóvel leva atendimento veterinário gratuito ao bairro Furna da Onça
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Bem-Estar Animal
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú irá ofertar, por meio do VetMóvel, serviços gratuitos de atenção veterinária e vacinação antirrábica para cães e gatos. A ação do VetMóvel, será realizada a partir desta quinta-feira, 13/07, seguindo até o dia 28 de julho, em dois turnos, no período da manhã, das 8h às 12h, e no período da tarde, das 13h às 16h, em frente à Escola Municipal Irmã Dulce, que fica localizada na Rua B, nº 100, no Mutirão Vida Nova.

Atenção: O VetMóvel não realizará atendimento às quartas-feiras, pois ele acompanhará o atendimento do “CastraMóvel”, na Praça David Lopes de Oliveira, na Av. I, no Jereissati, em frente ao Feira Center Shopping. Excepcionalmente no dia 21 de julho, o VetMóvel estará participando de uma ação conjunta com o North Shopping Maracanaú, em alusão ao “Julho Dourado”, mês dedicado a conscientização da vacinação nos animais de estimação.