VetMóvel leva atendimento veterinário gratuito ao bairro Residencial

Você está visualizando atualmente VetMóvel leva atendimento veterinário gratuito ao bairro Residencial

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria do Bem-Estar Animal, ofertará serviços gratuitos de atenção veterinária e vacinação antirrábica para cães e gatos, além de testagem rápida do diagnóstico da Leishmaniose Canina, ao bairro Residencial. As atividades terão início a partir da próxima quinta-feira, 25/05, até o dia 16 de junho, em dois turnos, no período da manhã das 8h às 12h, e no período da tarde das 13h às 16h, na Praça José Maria Batista do Nascimento (Vereador Zé Maria Biquara), localizada na Avenida Padre José Holanda do Vale, entre as ruas 22 e 23 do Residencial Maracanaú. O atendimento ocorrerá por ordem de chegada, a partir da distribuição de fichas, perfazendo um total de 60 atendimentos diários.