Você está visualizando atualmente Av. VI no Jereissati será interditada para continuidade das obras na Avenida III

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Infraestrutura informa que a partir desta segunda-feira, 9 de março, um trecho da Avenida VI, no bairro Jereissati será interditado.

A interdição é necessária para continuidade da execução das obras de requalificação e nova urbanização na Avenida III. No local será construído o primeiro Centro Comercial aberto de Maracanaú, com 82 quiosques, monumento de 17 metros e ampla acessibilidade.

A Prefeitura solicita a compreensão e colaboração de toda a população nesse período. Um pequeno transtorno temporário, para um grande benefício permanente na mobilidade urbana do Município. (Artur Filho)