Você está visualizando atualmente Vice-presidente mundial da Samsung, Cris Hun, visita Maracanaú e parabeniza a Prefeitura por ações por inovações na área da educação
Foto: Pierre Veras

O vice-presidente mundial da Samsung, Cris Hun, foi recebido hoje, 9, pelo prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, em solenidade no Palácio das Maracanãs, sede do Poder Executivo Municipal. Cris Hun parabenizou a Prefeitura de Maracanaú pelas ações de inovação na área de educação durante a atual gestão, como uso de tablets, lousas digitais e laboratórios de tecnologia, entre outras ações. A Samsung tem parceria com o Município e, por meio de licitação, forneceu 10 mil tablets direto da fábrica da empresa. Os equipamentos são utilizados pelos alunos da rede municipal e do programa Universidade Operária do Nordeste, uma modernização importante do processo ensino-aprendizagem.

A reunião contou coma presença do vice-prefeito Neton Lacerda, do secretário de Educação de Maracanaú, George Valentim, de Cleiton Pacheco, gerente da Samsung no Brasil, Gustavo Canuto, gerente da Samsung no Nordeste. Também estava presente o secretário de Ciência, Tecnologia, Inovação e Formação Tecnológica, Chico César, entre outras autoridades.