WEBNÁRIO sobre Segurança Pública será realizado em Maracanaú

Você está visualizando atualmente WEBNÁRIO sobre Segurança Pública será realizado em Maracanaú

Nos dias 16 e 17 de julho será realizado o WEBNÁRIO – “Experiências, Reflexões, e Perspectivas sobre Segurança Pública Municipal”. A intenção do evento é ampliar a discussão sobre o tema, através de debates e palestras com a participação de vários representantes de órgãos e entidades de segurança pública.

O WEBNÁRIO – “Experiências, Reflexões, e Perspectivas sobre Segurança Pública Municipal” terá transmissão ao vivo pela página “Reginaldo Nascimento Poesias ao Ar”, no YouTube. Serão realizadas duas palestras com os temas: “O Papel do Município na Segurança Pública” e “A importância dos Observatórios de Segurança Pública na Gestão Integrada da Segurança Pública”. Outro momento do WEBNÁRIO será a realização de uma mesa virtual, com a participação do secretário municipal de Segurança Urbana, Coronel Castelo Branco, do secretário de Segurança Municipal Cidadã de Fortaleza, Coronel BM Eduardo Holanda, do diretor da Guarda Civil de Maracanaú, subinspetor Sousa, e do subinspetor da Guarda Municipal de Maracanaú, Reginaldo Nascimento, como mediador da mesa.

Saiba mais – Durante o evento será lançado o livro “Experiências, Reflexões, Perspectivas sobre Segurança Pública Municipal”, coletânea de artigos científicos, que reúne 14 autores, Guardas Municipais dos seguintes estados: Bahia, Ceará, Paraná e São Paulo e organizado por Reginaldo Nascimento da Costa, graduado em História pela Universidade do Estado do Ceará (UECE), escritor e poeta, como também, subinspetor da Guarda Municipal de Maracanaú. Dentre os autores de Prefácio, encontra-se o Dr. César Morel Alcântara, Juiz de Direito do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE).