Yasmin Martins conquista o terceiro lugar no Miss Ceará 2017

Você está visualizando atualmente Yasmin Martins conquista o terceiro lugar no Miss Ceará 2017
Foto: Fransuilson Alves

A Miss Maracanaú, Yasmin Martins, conquistou o 3º lugar no Concurso Miss Ceará 2017, que aconteceu na noite dessa última quarta-feira, 14, no Teatro do Shopping Via Sul . O segundo lugar foi conquistado pela representante de Caucaia Yslla Garcia e em primeiro lugar ficou a Miss Fortaleza, Alexia Duarte. No total, 16 misses participaram do concurso.

Foto: Fransuilson Alves

O evento foi iniciado com uma apresentação das participantes e logo depois as misses desfilaram com traje de banho. A primeira etapa de eliminações do concurso aconteceu quando as concorrentes desfilaram com traje de gala para a escolha do top 10. A desenvoltura das semi-finalistas foi novamente avaliada pelos jurados em um novo desfile , que resultou no top 5. Esse foi um momento decisivo na disputa, no qual novamente Yasmin mostrou seu potencial e sua garra , ficando entre as escolhidas.

Já na fase final da escolha, as candidatas responderam perguntas feitas pelos jurados em relação a participação da mulher na sociedade nos últimos anos, etapa que resultou na escolha das três finalistas: Yasmim Martins, Miss Maracanaú, Yslla Garcia , Miss Caucaia e Alexia Duarte, Miss Fortaleza. O momento mais esperado da noite chegou e foi anunciada a vencedora do concurso, Alexia Duarte, que irá representar o Ceará no Miss Brasil 2017 e quem sabe também no Miss Continente.

Foto: Fransuilson Alves

Feliz com o resultado do concurso, Yasmim Martins agradeceu o apoio da Prefeitura de Maracanaú na sua participação no Miss Ceará e disse que no futuro pensa em criar um Projeto Social voltado para pessoas que tenham o sonho de ser Miss .

“Estou muito satisfeita com o resultado do concurso, a Alexia é uma menina muito preparada, linda e simpática, tenho certeza que ela fará o seu melhor no Miss Brasil. O apoio da Prefeitura foi muito importante para mim. Agradeço muito a Secretaria de Cultura e Turismo e a Prefeitura de Maracanaú , minha terra amada,”disse Yasmin. (Sabrina Vieira)