Yasmin Martins é eleita a Miss Maracanaú 2017

You are currently viewing Yasmin Martins é eleita a Miss Maracanaú 2017
Foto: Fransuilson Alves

A estudante Yasmin Martins, de 21 anos, foi eleita, no último sábado, 27 de maio, a Miss Maracanaú 2017. Em um concurso que valorizou, além da beleza, a opinião e a postura das candidatas, Yasmin se destacou entre as 12 participantes, com seu carisma e forte personalidade. O concurso de beleza aconteceu na noite de sábado, no Ginásio Poliesportivo da Pajuçara – Arena Carlão.

O evento, que tinha como tema este ano os Índios Pitaguary, começou bem nesse clima: as 12 candidatas subiram ao palco caracterizadas, onde foram devidamente apresentadas ao grande público presente. Em seguida, o concurso seguiu para o desfile em trajes de gala. Os jurados observaram atentos a beleza, postura, desenvoltura na passarela e a simpatia das meninas. Na fase posterior as 12 candidatas participaram do desfile de biquíni e, após isso, os jurados escolheram seis meninas para a fase final.

Foto: Fransuilson Alves
Foto: Fransuilson Alves

Com as seis finalistas escolhidas, o concurso seguiu para o seu último desfeche, onde as meninas do top 6 passaram para a etapa das perguntas, que abordou temas como: política, empoderamento feminino, igualdade de gênero e violência contra à mulher. Antes da grande decisão, o júri técnico da equipe de coordenação do concurso, anunciou as candidatas Ana Lúcia e Lisa Amanda, como Miss Fotogenia e Miss Simpatia, respectivamente. Após muita expectativa, o resultado final foi divulgado: Yasmin foi coroada Miss Maracanaú e recebeu a faixa da Miss Maracanaú 2015, Thaís Cunha, que, emocionada, se despediu da coroa.

Participaram do evento, o prefeito Firmo Camurça, o secretário de Cultura e Turismo, Gerson Cecchini e a ex-vereadora Margareth Rose, como convidados de honra. A comissão julgadora foi composta pela Miss Brasil 2014, Melissa Gurgel; a Miss Mossoró 2017, Beatriz Brito; a Miss Maracanaú 2015, Thaís Cunha; a cantora da Banda Acaiaca, Lorena Bayer, além dos missólogos Ciro Alencar, Cláudio Almeida e Raimundo Júnior. Agora, Yasmin se prepara para disputar o Miss Ceará 2017, que acontece no dia 14 de junho, em Fortaleza, no Via Sul Shopping. O evento tem promoção do Sistema Jangadeiro. (Artur Filho)