Djhandro Ricardo

Antônio Djhandro Ricardo Nascimento
Antônio Djhandro Ricardo Nascimento
Ver Perfil

Competências

Secretaria Municipal do Esporte é órgão dotado de autonomia funcional, administrativa, financeira e orçamentária, integrante da estrutura organizacional do Poder Executivo, tem como finalidade formular e coordenar a execução das políticas públicas de esporte do Município.

Contatos

Portarias

Projetos e Ações

Descrição:

Identificação das diferentes ações e atividades esportivas desenvolvidas e praticadas no Município. O cadastro é um instrumento de consulta e protocolo da Secretaria de Esportes, que a partir das informações colhidas poderá localizar em quais áreas estas ações acontecem com maior frequência e também o perfil destas atividades.

Requisitos necessários:

Diversos segmentos como: academias, assessorias esportivas, ligas, projetos, associações, clubes e serviços.

Como solicitar:

Para realizar o cadastro, basta clicar no link informado e preencher o questionário por completo.

Link do cadastro: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScpxFOk1cPYxaQ5UZ2Rxf5gNIZ3p5byglvh5Y0H9Rvg_e222g/viewform. Informações pelo telefone: 3521-5233.

Horário de atendimento:

De segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 16h.

Descrição:

O Futsal Sesc trabalha com uma metodologia fundamentada no ensino da prática esportiva como inclusão social, atendendo crianças e jovens de 8 a 17 anos.

Requisitos necessários:

As vagas serão destinadas a crianças e adolescentes entre 8 e 17 anos, em diversas categorias. As inscrições são gratuitas e válidas exclusivamente para estudantes da rede pública de ensino. 

Como solicitar:

Para participar é necessário que os responsáveis das crianças e adolescentes se dirijam até a sede da Secretaria de Esporte, que fica localizada na Avenida Lateral Sul, S/N – bairro Acaracuzinho (Praça da Juventude). O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Mais informações pelo telefone: 3521-5233.

Documentação necessária para inscrição:
– 1 foto 3×4;
– Certidão de nascimento do participante;
– RG e CPF (do responsável e do participante);
– Comprovante de endereço;
– Declaração escolar do participante.

Horário de atendimento:

O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

Notícias da SESP