Coordenadoria de Habitação convoca famílias sorteadas no grupo reserva para preenchimento de vagas remanescentes

Você está visualizando atualmente Coordenadoria de Habitação convoca famílias sorteadas no grupo reserva para preenchimento de vagas remanescentes

A Secretaria de Infraestrutura, por meio da sua Coordenadoria de Habitação, está convocando 50 famílias sorteadas no grupo reserva para o preenchimento de vagas remanescentes no empreendimento residencial Orgulho do Ceará II, no âmbito do Programa Minha Casa, Minha Vida – PMCMV. As 50 famílias convocadas, através do edital COHAB/SEINFRA nº 03/2018, deverão comparecer, impreterivelmente, na Coordenadoria de Habitação até o dia 15 de junho de 2018, para atualização cadastral e entrega de documentação. Os documentos serão enviados, por meio de dossiês para o Banco do Brasil, Instituição Financeira responsável pelo financiamento, e agente operador do Programa Minha Casa, Minha Vida – Faixa 01, para análise e confecção do contrato de financiamento.

Saiba mais – A Prefeitura de Maracanaú encaminhou 882 dossiês, de um total de 1.048 famílias a serem contempladas no Residencial Orgulho do Ceará II. Após a entrega deste empreendimento o Município chegará a marca de 2.760 unidades habitacionais entregues no âmbito do PMCMV – Faixa 01, destacando-se no Ceará entre os municípios que mais reduziu o deficit habitacional. Mais informações pelos telefones 3521-6541 / 99924-9935 ou diretamente na sede da Coordenadoria de Habitação, que fica localizada na Avenida III, nº 268, bairro Jereissati (ao lado do Corpo de Bombeiros).

Confira o edital: