Cras Acaracuzinho comemora Dia da Família

Você está visualizando atualmente Cras Acaracuzinho comemora Dia da Família
Foto: Priscyla Araújo

O Centro de Referência da Assistência Social – Cras Acaracuzinho, realizou um encontro na manhã desta quarta-feira, 29, para comemorar o Dia da Família. O momento, que teve como objetivo unir forças em prol da defesa do Sistema Único de Assistência Social, reuniu profissionais e usuários do equipamento.

A programação foi composta por contação de história, apresentações do grupo de gestantes, do Coletivo Antônio Justa, do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Idosos do Grupo de acompanhamento Coletivo PAIF. Além da participação da Escola de Samba Unidos do Acaracuzinho, do PROART e Inclusão Forrozeira e da Academia de dança Ingrid Fonteles.

Foto: Priscyla Araújo

De acordo com a Coordenadora Cristiane Silveira, o tema desse ano, SUAS Vive, vem em busca da manutenção dos direitos sociais das famílias, como a possibilidade da participação popular nas decisões das políticas públicas. “O dia da família desse ano vem mostrar a força do coletivo, do grupo, da comunidade e do território pela consolidação desses direitos,” disse. (Sabrina Vieira)