Demutran divulga novos números para atendimento ao público

Você está visualizando atualmente Demutran divulga novos números para atendimento ao público

O Departamento Municipal de Trânsito e Transportes – Demutran está com novos números de telefone para atendimento ao público. Por meio dos novos números, os cidadãos poderão obter informações, orientações, fazer denúncias sobre irregularidades, reclamações sobre semáforos inoperantes, como também, solicitar a presença de agentes de trânsito em casos de acidentes. O Demutran orienta que, em casos de acidentes, a população ao entrar em contato pelo telefone 3521-5882 deve informar corretamente o local da ocorrência, dados dos condutores envolvidos e informações sobre os veículos (placa, modelo e cor), para agilizar o atendimento.

Ao ligar para o novo número de atendimento 154, o mesmo será direcionado para o Demutran, apenas quando o contato telefônico for feito, através da operadora Oi em Maracanaú. Quando a ligação for de outras operadoras, a mesma será redirecionada para a Central da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança – Ciops. O redirecionamento da ligação, acontece devido ao sistema de portabilidade das operadoras telefônicas.

Novos telefones do Demutran:

*154 (operadora OI em Maracanaú);

Recepção: 3371-3691;