Guarda Municipal e Defesa Civil recebem homenagem da Câmara Municipal

Você está visualizando atualmente Guarda Municipal e Defesa Civil recebem homenagem da Câmara Municipal

A Guarda Municipal de Maracanaú, representada pelo seu diretor adjunto Augusto César, participou na última segunda-feira, 27 de novembro, de sessão solene na Câmara Municipal de Vereadores, em homenagem ao Dia Municipal dos Agentes de Segurança Pública. Os servidores da Guarda Municipal e da Defesa Civil, subinspetores Roberto Carvalho e Hermano Linhares, respectivamente, foram homenageados e contemplados com um certificado, pelos seus serviços prestados à segurança pública de Maracanaú.

Guarda Municipal de Maracanaú – É um órgão descentralizado e integrante da estrutura da Secretaria de Defesa Social, implantada pela Lei Municipal nº.1004 de 08 de junho de 2005, alterada pela Lei Municipal nº.1268 de 05 de dezembro de 2007. É uma corporação uniformizada e tecnicamente especializada, de caráter eminentemente preventivo e defensivo. Destina-se à proteção dos bens, serviços e instalações municipais, colabora, no âmbito local, com a Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros. (Artur Filho)