Jogos Escolares do Ceará abrem inscrições para modalidades individuais

Você está visualizando atualmente Jogos Escolares do Ceará abrem inscrições para modalidades individuais

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Educação, em parceria com a Secretaria de Esporte, realizará a etapa municipal dos Jogos Escolares do Ceará – modalidades individuais. As escolas da rede municipal de ensino, da rede estadual e particulares de Maracanaú podem se inscrever entre os dias 23 de abril a 3 de maio. Os alunos de 12 a 14 anos e 15 a 17 anos, do sexo feminino e masculino, disputarão as modalidades individuais que são atletismo, judô, natação, tênis de mesa, vôlei de praia e xadrez.

A ficha de inscrição, disponível no site da Prefeitura de Maracanaú, poderá ser encaminhada para o e-mail: programamaiseducacaomaracanau@gmail.com ou entregue pessoalmente na Secretaria de Educação de Maracanaú, no setor da Coordenadoria de Ações Socioeducativas Complementares – CASEC.

Os Jogos Escolares do Ceará têm por finalidade promover ampla mobilização do segmento escolar, incentivando o esporte como forma de inclusão social e estimulando a participação do aluno em atividades esportivas dentro da escola, além de identificar e desenvolver novos talentos esportivos. Para mais informações entrar em contato com a Secretaria de Educação, por meio do telefone 3521-5675 ou 98756-0165, professor Wellington. (Bruna Marques)