Maracanaú participa da 4ª Oficina Regional do Projeto QualificaAPSUS Ceará

Você está visualizando atualmente Maracanaú participa da 4ª Oficina Regional do Projeto QualificaAPSUS Ceará

A Secretaria da Saúde participará da 4ª Oficina Regional do Projeto QualificaAPSUS da Secretaria da Saúde do Ceará, que será realizado no dia 15 de março, de 8 às 17 horas. O evento tem como principal objetivo a qualificação da Atenção Primária à Saúde nos municípios e consequentemente a implantação/implementação das Redes de Atenção à Saúde. A oficina terá como tema As Doenças Crônicas na Atenção Primária à Saúde.

Maracanaú é município contemplado nesse Projeto Estadual, com 02 unidades de saúde Elias Boutala (UBS Laboratório) e a unidade de saúde Raimundo Martins de Sousa (UBS Colônia- Expansão). Cerca de 35 profissionais participarão do momento.

A iniciativa é realizada pela 3ª Célula Regional da Saúde, em parceria com Prefeitura de Maracanaú e demais municípios. Profissionais da estratégia de saúde da família e do Núcleo de Saúde da Família – Nasf do Município participarão da oficina. O evento acontecerá na FAK – Faculdade Kurios. Rua Dr. Argeu Braga Herbster, 960 – Centro Maranguape – CE. (Bruna Morais)