Movimento Emaús recebe doações no Centro Administrativo da Prefeitura

Você está visualizando atualmente Movimento Emaús recebe doações no Centro Administrativo da Prefeitura

O Movimento Emaús Amor e Vida, Organização Não Governamental – ONG que promove práticas e ações sociais voltadas às crianças e jovens carentes desde 1992, está com uma unidade móvel de arrecadação de doações no Centro Administrativo de Maracanaú. A Unidade Móvel do Emaús está localizada em frente ao prédio da Secretaria de Recursos Humanos e Patrimoniais – SRHP, na Av. II, nº 150, Jereissati I. A coleta de doações ocorre neste endereço até o dia 31 de janeiro.

O Movimento Emaús Amor e Vida espera arrecadar alimentos, roupas, eletrodomésticos, livros e calçados. Esses serão revendidos a um preço mais acessível à comunidade onde o dinheiro arrecadado será direcionado aos projetos e ações sociais da ONG, como as aulas de capoeira, dança e reforço escolar que são oferecidos em suas sedes fixas. Para mais informações: (85) 3215-1691 / (85) 98746.2499. (Juliana Freires)