Município abre vagas de operador de telemarketing e estágio

Você está visualizando atualmente Município abre vagas de operador de telemarketing e estágio
Foto ilustrativa

A Prefeitura de Maracanaú, por meio do Sine Municipal, órgão da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, oferta vagas para operador de telemarketing e estágio. Os interessados em concorrer a vaga de telemarketing, devem possuir idade entre 18 e 24 anos, como também, ter concluído ou cursando o ensino médio. Já para as vagas de estágio, os interessados devem ter idade entre 18 e 26 anos, além de cursar Administração, Ciências Contábeis, Informática e áreas afins. O estágio será destinado para funções de Pós-venda e Atendimento. As vagas para estágio não contemplam estudantes da área da saúde.

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão comparecer ao Sine Municipal, portando RG, CPF, Reservista, Carteira de Trabalho, Comprovante de Endereço, Currículo atualizado e Título de Eleitor, a partir da tarde desta quarta-feira, até as 10 horas de amanhã, 8 de novembro.

Saiba mais – O Sine Municipal fica localizado na Avenida I, n° 17, no bairro Jereissati I – no Feira Center. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas. Mais informações pelo telefone: 3401-8001.