ObservaSUAS lança Chamada Pública para composição de comissão gestora

Você está visualizando atualmente ObservaSUAS lança Chamada Pública para composição de comissão gestora

O Observatório de Práticas do Sistema Único de Assistência Social – ObservaSUAS, da Secretaria de Assistência Social e Cidadania – Sasc, por meio de Chamada Pública, abre processo seletivo para formação da nova equipe gestora. A chamada visa preencher 6 vagas ociosas. Poderão participar da seleção os servidores efetivos da Secretaria de Assistência Social e Cidadania. As inscrições acontecerão de 13 a 22 de abril de 2016. Os interessados deverão apresentar Currículo Vitae, Carta de Intensão e Declaração de Disponibilidade. A documentação deverá ser encaminhada para o e-mail gestaodotrabalhomaracanau@gmail.com com o assunto Seleção ObservaSUAS.

Os novos membros serão nomeados, por meio de portaria do gestor da Política de Assistência   Social, por um período de dois anos. Após o biênio será realizada uma nova chamada pública para a recomposição da comissão.

Saiba Mais: O ObservaSUAS é um espaço que agrega experiências e produções no âmbito da política de Assistência Social em Maracanaú em suas diversas interfaces de atuação, possibilitando a disseminação de estudos e pesquisas para o fortalecimento da práxis social, bem como outras experiências e produções consideradas relevantes para a política de assistência social. (Alessandra Silva)