Parceria da Prefeitura com a Indra garante 162 novos empregos em Maracanaú

Você está visualizando atualmente Parceria da Prefeitura com a Indra garante 162 novos empregos em Maracanaú
Foto: Stênio Saraiva

Um grupo de 162 profissionais participou na última quarta-feira, 2 de janeiro, do processo de integração da empresa Indra, onde os novos contratados receberam às boas-vindas da direção da empresa. A contratação destes profissionais faz parte de uma parceria entre o Sine Municipal de Maracanaú, órgão da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, e a empresa Indra, que vem fortalecendo a inserção dos jovens maracanauenses no mercado de trabalho.

Foto: Stênio Saraiva

Em dezembro de 2018, essa parceria oportunizou a contratação de outros 170 maracanauenses, que foram selecionados e encaminhados pelo Sine Municipal, totalizando, no período de 30 dias, a inserção de mais de 330 jovens no mercado de trabalho. Na ocasião, foi realizada palestra do secretário municipal do Trabalho, Júnior Gadelha. (Artur Filho)