Você está visualizando atualmente Prefeito Firmo Camurça recebe homenagem na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará
Foto: Stênio Saraiva

A Assembleia Legislativa do Ceará realizou na tarde desta quinta-feira, 15 de março, sessão solene para celebrar o Dia Internacional do Consumidor. O evento foi proposto pelos deputados estaduais Fernanda Pessoa (PR), Fernando Hugo (PP) e Joaquim Noronha (PRP). O prefeito Firmo Camurça foi homenageado por instalar uma unidade do Procon em Maracanaú, inaugurado no dia 29 de junho 2016.

Na ocasião, a deputada Fernanda Pessoa falou do objetivo em homenagear aqueles que trabalham diariamente para garantir o respeito ao direito do consumidor. “Hoje temos um consumidor mais ativo, crítico e participativo, que corre atrás dos seus direitos. E, apesar de alguns fornecedores não obedecerem às normas, podemos contar com órgãos como o Procon, que solucionam da melhor forma conflitos nas relações de consumo”. Também foram homenageados o coordenador Executivo do Procon Maracanaú, Reginaldo Vilar; o agente administrativo do Procon, Alisson Bruno, e o procurador Geral da Justiça, Plácido Barros Rios. O Procon Maracanaú fica na rua Manuel Pereira, nº 196, no bairro Boa Vista e funciona de segunda a sexta-feira, de 8 às 14h. (Gean Amorim)