Prefeito recebe pastores para anunciar Semana do Município e Alegria & Louvor

Você está visualizando atualmente Prefeito recebe pastores para anunciar Semana do Município e Alegria & Louvor

O Prefeito Firmo Camurça se reuniu na manhã desta quarta-feira, 21, às 9h30min, no Palácio Antônio Gonçalves, com os principais representantes das igrejas evangélicas do Município para debater sobre a Semana do Município e o evento Alegria & Louvor 2018. O Prefeito também solicitou o envolvimento das comunidades evangélicas nas programações. Estiveram presentes o prefeito Firmo Camurça, o secretário de Cultura e Turismo do Município, Gerson Cecchini, o secretário de Defesa Social, Pastor Neto, além de pastores evangélicos de toda Cidade e Região Metropolitana de Fortaleza.

Mobilização – Os pastores se comprometeram em mobilizar a comunidade evangélica para prestigiar o evento. São esperadas mais de 150 mil pessoas para o Alegria & Louvor 2018. (Laryssa Negreiros/Bruna Morais)