Prefeitura de Maracanaú realiza Leilão de Bens e Veículos

Você está visualizando atualmente Prefeitura de Maracanaú realiza Leilão de Bens e Veículos
Foto ilustrativa

A Prefeitura de Maracanaú leiloará veículos e outros bens considerados inservíveis para a administração pública, mas que possuem valor comercial de revenda e potencial de reforma. O leilão acontece no próximo dia 28 de setembro de 2018, às 10 horas, no Centro Administrativo 6 de Março (Auditório SASC), localizado à Av. II, nº 150 Jereissati I. Entre os itens disponíveis estão: eletrônicos e equipamentos de informática, extintores, armários, mobílias, equipamentos hospitalares, além de bicicletas, motocicletas, automóveis, Camionetas e ônibus.

A partir do dia 24, no horário comercial, os bens a serem leiloados poderão ser visitados nos seguintes locais: Lotes 001 ao 010, sito no Depósito de Bens Inservíveis sito a Rua Manoel Pereira, s/nº, Centro, Maracanaú/CE; Lotes 011 ao 013, sito no Depósito no Hospital Municipal Dr. João Elísio de Holanda, sito a Rua João Alencar, s/nº – Centro – Maracanaú/CE; Lotes 014 ao 028, sito no Depósito da Secretaria de Educação, sito na Av. Dr. Mendel Steinbruch, 2595 Pajuçara – Maracanaú/CE; Lotes 029 ao 036, estão no Depósito do Arquivo Central, localizado na Av. VI, Jereissati I – Maracanaú/CE, o Lote 037 está no Centro Integrado de Educação, Ciência e Assistência Social (CIES) localizado na Av. X, nº 242, Jereissati II – Maracanaú / CE.

Qualquer pessoa física capaz ou pessoa jurídica, legalmente representada poderá participar. O lote arrematado poderá ser pago à vista, ou através de pagamento, de no mínimo 20% do valor da arrematação, devendo o restante, acrescido da comissão do LEILOEIRO, e das despesas (se houver), serem pagos até as 14:00 h do primeiro dia útil da realização do Leilão. Outras informações poderão ser obtidas no Escritório do Leiloeiro, na Av. Washington Soares, nº 855, Sala 308, Edson Soares, através dos telefones: (85): 98745.4115 e 99799.1371 ou no site www.pereiraleiloesce.com.br. (Sabrina Vieira)

Para saber que itens estão disponíveis e sobre as regras do leilão, consulte o edital de Leilão N° 001/2018, disponível abaixo.