Você está visualizando atualmente Prefeitura divulga relação dos habilitados no Edital do I Festival de Música Alegria e Louvor

A Prefeitura de Maracanaú, por meio do Edital nº 02/2018, divulga os artistas credenciados ao I Festival de Música do Alegria e Louvor – Música Católica e Evangélica. Os candidatos que não foram habilitados poderão entrar com recurso de inabilitação até o dia 15 de fevereiro. O I Festival de Música tem como objetivo mobilizar os cantores e bandas católicas e evangélicas do Município e envolver todos os maracanauenses. A disputa acontecerá em dois fins de semana, na Nova Praça da Estação: 17 e 18 de fevereiro, quando ocorre a fase classificatória; e nos dias 24 e 25 de fevereiro, onde haverá a fase semifinal e serão escolhidos os seis finalistas, três cantores ou bandas gospel e três católicas. (Sabrina Vieira)

Confira a lista: