Prefeitura estabelece ponto facultativo na segunda-feira, dia 2 de julho

Você está visualizando atualmente Prefeitura estabelece ponto facultativo na segunda-feira, dia 2 de julho

Em virtude da classificação da Seleção Brasileira para fase de Oitavas de Final da Copa do Mundo FIFA 2018, a Prefeitura de Maracanaú informa que na próxima segunda-feira, 2 de julho, haverá ponto facultativo nos órgãos municipais. O horário diferenciado de funcionamento foi estabelecido através do Decreto 3.618 de 15 de junho de 2018.

Saiba mais – Os equipamentos que realizam atendimento de urgência e emergência, como o Hospital Municipal Dr. João Elísio de Holanda, SOS Maracanaú, UPA 24 horas e Unidade de Atendimento Básico – UAB, manterão equipes de plantão para garantir pleno atendimento aos cidadãos. (Artur Filho)