Prefeitura lança edital para o VIII Maracanaú da Paixão

Você está visualizando atualmente Prefeitura lança edital para o VIII Maracanaú da Paixão
Foto: Ari Feitosa

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo – Secult, lança o Edital 01/2019 com objetivo de selecionar e premiar projetos de Artes Cênicas e Manifestação Tradicional Popular, que farão parte da programação do VIII Maracanaú da Paixão. As propostas deverão estar inseridas na Modalidade Artes Cênicas, distribuída nas categorias: Espetáculo Cênico da Paixão de Cristo 1, Espetáculo Cênico da Paixão de Cristo 2, Espetáculo Cênico da Paixão de Cristo 3 e na Modalidade Manifestação Tradicional Popular, que conterá as categorias: Malhação ou Queima de Judas e Caretas.

A inscrição é gratuita. O envelope de inscrição deverá ser entregue no Setor de Protocolo da Secult, no período de 4 de fevereiro a 20 de março de 2019, de segunda a quinta-feira, das 8 às 12 horas e das 13 às 15h30min, e sexta-feira das 8h às 12h30min, devendo constar as informações e os documentos descritos no Edital. Após a divulgação da Lista dos Habilitados no site da Prefeitura de Maracanaú, será aberto o prazo recursal de cinco dias úteis. Os envelopes serão abertos no dia 21 de março de 2019, às 10 horas, na sede da Secult. Quaisquer informações poderão ser obtidas pelo telefone: 3521-5034 ou pessoalmente na Secretaria de Cultura, que fica localizada na Rua Edson Queiroz, nº 05, bairro Colônia Antônio Justa. (Sabrina Vieira)

Confira os editais: