Prefeitura realiza Feira Junina da Estação Culinária Dona Mariquinha

Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza Feira Junina da Estação Culinária Dona Mariquinha

A Secretaria do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, através da Coordenadoria de Empreendedorismo, objetivando fomentar a geração de renda e o empreendedorismo municipal convida os maracanauenses para participarem da Feira Junina da Estação Culinária Dona Mariquinha. A Feira será realizada nos dias 8 e 9 de junho, das 8 até 18 horas, com apresentações de forró pé-de-serra e quadrilhas juninas. Durante o evento, serão comercializados produtos de vestuário, miudezas em geral, comidas típicas, frutas e verduras. A Estação Culinária Dona Mariquinha, fica localizada na Rua Manoel Pereira, S/N, bairro Centro. (Artur Filho)