Secretaria de Educação realiza capacitação com Merendeiras

Você está visualizando atualmente Secretaria de Educação realiza capacitação com Merendeiras

Na última quinta-feira, 17, a Secretaria Municipal de Educação, através do Setor de Apoio ao Educando, realizou no auditório da SME capacitação com merendeiras das escolas municipais. As nutricionistas trabalharam o tema “Alimentação escolar nas alergias e intolerâncias alimentares”.

Laura Leal, responsável pelo setor, falou sobre assuntos internos e melhorias a serem feitas nas refeições escolares. O secretário de Educação, professor Marcelo Farias, esteve presente na ocasião. “Desejo que esta manhã seja rica em conhecimento para vocês. O papel de cada uma aqui é fundamental para as crianças do nosso município e temos a responsabilidade de fornecer bons alimentos para os nossos alunos”, comenta o Secretário. Em seguida, houve um momento de relaxamento com o educador físico Edson Mapurunga, trabalhando a saúde do trabalhador e estresse ocupacional. (Priscila Lima)