SETEE divulga resultado final das barracas externas do São João de Maracanaú

Você está visualizando atualmente SETEE divulga resultado final das barracas externas do São João de Maracanaú

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, divulga a lista com o resultado dos 85 empreendedores contemplados para trabalharem com barracas na área externa do São João de Maracanaú 2019. As barracas serão instaladas no canteiro central da Avenida I, no bairro Jereissati I, em espaços demarcados pela administração municipal.

Os permissionários contemplados deverão comparecer na SETEE, que fica localizada na Av. 1, n° 17 – Jereissati I, no Feira Center Shopping, até as 15 horas, do dia 6 de junho, para o preenchimento do Termo de Permissão de utilização do Espaço Público. (Artur Filho)