SETEE recebe representante do IFCE Campus Maracanaú para apresentação de cursos profissionalizantes

Você está visualizando atualmente SETEE recebe representante do IFCE Campus Maracanaú para apresentação de cursos profissionalizantes

A Secretaria do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, por meio da Coordenadoria do Programa Jovem Aprendiz, recebeu na tarde de hoje, dia 19, a representante do Departamento de Extensão e Pesquisa do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará – IFCE Campus Maracanaú, Iassodara Farias. Na ocasião, foram tratados assuntos referentes ao catálogo de cursos profissionalizantes ofertados gratuitamente no Campus aos jovens do Município.

“Trata-se de um importante passo para o fortalecimento da Política de capacitação, inserção e protagonismo juvenil”, ressaltou o secretário do Trabalho, Júnior Gadelha.

Na manhã desta sexta-feira, 20 de abril, a partir das 8 horas, o Programa Jovem Aprendiz receberá palestra da equipe técnica do IFCE Campus Maracanaú, para apresentação dos cursos ofertados na instituição. Os jovens interessados devem comparecer ao Sine Municipal, que fica localizado na Av. I, n° 17, do bairro Jereissati I – no Feira Center. (Artur Filho)