Sine Municipal oferta 300 entrevistas de trabalho para processo seletivo

Você está visualizando atualmente Sine Municipal oferta 300 entrevistas de trabalho para processo seletivo
Foto reprodução*

O Sine Municipal de Maracanaú, órgão da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, está ofertando 300 entrevistas de trabalho para a vaga de COSTUREIRA para a Empresa HOPE. Serão distribuídas 150 senhas na segunda-feira, 3 de junho, e mais 150 senhas na terça-feira, 4 de junho, por ordem de chegada e de acordo com a quantidade de vagas para a entrevista.

Para concorrer é necessário atender os seguintes requisitos da vaga: ter experiência com lingerie, biquíni e sutiã; ter experiência com as seguintes máquinas industriais: Reta, Overlock, Zigue-zaque e Travete. Ser do sexo feminino, possuir ensino fundamental ou médio completo. Experiência em carteira de trabalho será um diferencial.

Os interessados em concorrer as vagas devem comparecer ao Sine Municipal, portando RG, CPF, Carteira de Trabalho, Currículo atualizado, nos dias 3 e 4 de junho de 2019, a partir das 8h30min.

Saiba mais – O Sine Municipal fica localizado na Avenida I, n° 17, no bairro Jereissati I – no Feira Center. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas. Mais informações pelos telefones: 3521-5237 / 3521-5240. (Artur Filho)