Terceira etapa do processo de escolha dos Conselheiros Tutelares de Maracanaú será realizada dia 11 de agosto

Você está visualizando atualmente Terceira etapa do processo de escolha dos Conselheiros Tutelares de Maracanaú será realizada dia 11 de agosto

O teste de conhecimentos, que abrange a terceira etapa do processo de escolha dos Conselheiros Tutelares de Maracanaú, será realizado no dia 11 de Agosto de 2019, das 8 às 12 horas, na Faculdade CESMA – FACESMA. Os candidatos que participarão devem chegar 30 minutos antes e levar documento com foto e de caneta azul ou preta.

O resultado final das provas será divulgado no dia 3 de setembro de 2019, através de Resolução que será afixada no quadro de avisos do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente – CMDCA, no endereço eletrônico da Prefeitura de Maracanaú (www.maracanau.ce.gov.br) e na Página oficial do Facebook do Conselho.

O processo de escolha, que está sendo realizado pelo CMDCA, será constituído de quatro etapas eliminatórias e sucessivas. A última etapa será composta pelo processo de votação, que será realizado no dia 06 de outubro de 2019, de 8 às 17 horas, nas Zonas eleitorais 104ª e 122ª.

Saiba mais – A Faculdade CESMA – FACESMA está localizada na Av. Dr. Mendel Steinbruch nº 10479 – Pajuçara.