Você está visualizando atualmente Terceira etapa do processo de escolha dos Conselheiros Tutelares de Maracanaú será realizada dia 11 de agosto

O teste de conhecimentos, que abrange a terceira etapa do processo de escolha dos Conselheiros Tutelares de Maracanaú, será realizado no dia 11 de Agosto de 2019, das 8 às 12 horas, na Faculdade CESMA – FACESMA. Os candidatos que participarão devem chegar 30 minutos antes e levar documento com foto e de caneta azul ou preta.

O resultado final das provas será divulgado no dia 3 de setembro de 2019, através de Resolução que será afixada no quadro de avisos do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente – CMDCA, no endereço eletrônico da Prefeitura de Maracanaú (www.maracanau.ce.gov.br) e na Página oficial do Facebook do Conselho.

O processo de escolha, que está sendo realizado pelo CMDCA, será constituído de quatro etapas eliminatórias e sucessivas. A última etapa será composta pelo processo de votação, que será realizado no dia 06 de outubro de 2019, de 8 às 17 horas, nas Zonas eleitorais 104ª e 122ª.

Saiba mais – A Faculdade CESMA – FACESMA está localizada na Av. Dr. Mendel Steinbruch nº 10479 – Pajuçara.