TRANSPETRO realiza reunião para alinhamento das atividades com o Município de Maracanaú

Você está visualizando atualmente TRANSPETRO realiza reunião para alinhamento das atividades com o Município de Maracanaú

A Palestra Técnica, ministrada pela Petrobras Transporte S/A – TRANSPETRO, tem como objetivo Apresentar informações quanto à segurança e procedimentos interferentes, com a faixa de dutos de gás natural, que corta o Município de Maracanaú. A reunião aconteceu na sede da Secretaria de Infraestrutura – Seinfra, na tarde desta terça-feira, 16 de julho.

Além da divulgação das informações sobre o Programa de Integridade de Dutos, foram
abordados assuntos ligados à Prevenção de acidentes e segurança operacional com os técnicos da Seinfra e da Secretaria de Meio Ambiente e Controle Urbano. Durante o encontro foram entregues para a Prefeitura as plantas referentes ao traçado do Gasoduto GASFOR, que atravessa alguns municípios do Ceará incluindo Maracanaú.

Segundo o Secretário de Infraestrutura, Felipe Mota, as informações são importantes para a elaboração dos projetos de investimentos em mobilidade urbana na cidade. “Em breve, a
cidade passará por um grande investimento em obras de infraestrutura viária. Teremos obras nos quatros quanto da cidade. As informações apresentadas hoje são importantes para trabalharmos com segurança”, enfatizou.