Você está visualizando atualmente Obras do Bolsão de Estacionamento, espaço de 80 mil m² para receber grandes eventos, seguem em ritmo acelerado

As obras do Bolsão de Estacionamento de Maracanaú seguem em rimo acelerado. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Desenvolvimento Urbano – Seinfra, está empenhada na conclusão deste espaço de 80 mil m² do Distrito Industrial . A importante obra, que faz parte do conjunto de investimentos em urbanização, logística e mobilidade urbana que a Prefeitura de Maracanaú realiza na Cidade, também servirá para receber grandes eventos, como o São João e feiras agropecuárias.

‌No total, a Gestão Municipal investirá no Bolsão de Estacionamento um total de R$ 17,5 milhões, que será entregue à população ainda no primeiro semestre de 2024. A obra compreenderá drenagem, terraplanagem e pavimentação do terreno, localizado na Avenida Wilson Camurça, no Distrito Industrial, próximo a empresa Canpack.

Localização estratégica – O Bolsão de Estacionamento e espaço para grandes eventos de Maracanaú tem localização estratégica, no Distrito Industrial, próximo aos bairros populosos como Jereissati e Timbó e equipamentos como IFCE Maracanaú e Feira Center Shopping. O espaço ficará rodeado por importantes vias do Estado: CE-060, CE-065 e 4⁰ Anel Viário. Também está a apenas 1 km da estação do Metrofor do Novo Maracanaú, 56 Km de distância do Complexo do Pecém, 25 Km do Porto do Mucuripe e a 12 km do Aeroporto Internacional Pinto Martins.