Você está visualizando atualmente Prefeitura lança novo edital de chamamento público de empresas interessas em patrocinar as Lives Solidárias do São João de Maracanaú 2020
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Sem categoria
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

A Prefeitura lançou hoje, 11 de junho, até 15 de junho, o segundo edital para chamamento público das empresas interessadas em patrocinar o São João de Maracanaú, que em 2020 acontecerá em forma de Lives Solidárias, nos dias 20 e 27 de junho. O evento de solidariedade terá transmissão pela TV Jangadeiro, YouTube e demais redes sociais da Prefeitura e das bandas. Dia 20 de junho, tem Mastruz com Leite. Dia 27 as atrações serão Lagosta Bronzeada e Zé Cantor. Ao vivo, a partir das 18 horas.

As empresas interessadas em patrocinar o evento de caráter beneficente e que manterá acesa a tradição do maior e melhor São João do Ceará têm, até 15 de junho, para entregar a proposta na sede da Secretaria de Cultura e Turismo, localizada na Rua Edson Queiroz, 05, Antônio Justa. A Prefeitura estará recebendo os envelopes contendo documentos e propostas dos interessados em participar deste Chamamento Público. O Edital e demais anexos poderão ser obtidos através do site www.maracanau.ce.gov.br e na sede da Secretaria de Cultura e Turismo. Maiores informações poderão ser obtidas pelo telefone (085) 3521.5034.

São João de Maracanaú 2020 – O evento será 100% viabilizado com recursos privados de patrocinadores e voltado para arrecadar doações para as famílias em situação de vulnerabilidade social de Maracanaú. Fiquem conectados com a gente no primeiro São João de Maracanaú totalmente on-line em 16 anos de cultura e tradição.